Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Italianos questionam opções de Pirlo e atiram: "CR7 tem um preço..."

Decisão de manter o português em campo diante da Atalanta continua a dar que falar.

Italianos questionam opções de Pirlo e atiram: "CR7 tem um preço..."
Notícias ao Minuto

08:37 - 18/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

A Juventus voltou, esta semana, a marcar passo na luta pela revalidação do título de campeã italiana, ao não ir além de um empata a uma bola na receção à Alatalanta, o que a deixa a quatro pontos do primeiro lugar, que continua a ser ocupado pelo AC Milan.

Cristiano Ronaldo permaneceu em campo durante os 90 minutos, apesar de ter assinado aquela que tem vindo a ser considerada a pior exibição desde que chegou a Turim, e que culminou com o desperdício de uma grande penalidade.

Uma opção que continua a dar que falar em Itália, nomeadamente no jornal Corriere dello Sport, que, esta sexta-feira, questiona os motivos pelo qual Andrea Pirlo insistiu em manter a aposta no internacional português.

"Poder contar com CR7 tem um preço, meu caro, que nada tem a ver com o impacto económico. É um preço que se paga com uma moeda intangível, dentro da gestão de uma grande equipa onde todos são iguais. Exceto ele", pode ler-se.

A mesma publicação, que se refere ao avançado de 35 anos como "intocável", recorda que "este decide quando jogar" e "quando parar", como tem vindo a ser deixado claro por diversos exemplos recentes.

"O caso do jogo com o Benevento representa uma memória ainda vívida, mas não uma novidade: quando o calendário fica congestionado, chega o momento de respirar, pelo que Ronaldo fica em casa e não se senta no banco", remata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório