Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"O que mais incomoda Messi é que o Barcelona mentiu-lhe"

Laporta promete "fazer todos os possíveis para garantir" que o argentino permanece em Camp Nou.

"O que mais incomoda Messi é que o Barcelona mentiu-lhe"
Notícias ao Minuto

14:06 - 17/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Joan Laporta

Joan Laporta parte para as eleições tendo em vista a presidência do Barcelona, que se encontram agendadas para o próximo dia 24 de janeiro, como grande favorito à vitória, e promete fazer da continuidade de Lionel Messi uma prioridade.

O internacional argentino termina contrato com o emblema blaugrana em junho de 2021, e já fez saber que não tem qualquer intenção de renovar, mas o advogado acredita que será capaz de convencê-lo a mudar de ideias.

"Só consigo imaginá-lo com a camisola do Barcelona. Vou fazer todos os possíveis para garantir que ele continua a vesti-la com o número 10 nas costas", atirou, em entrevista concedida ao jornal britânico Daily Mail.

"Aquilo que mais incomoda Messi é que mentiram-lhe. Tenho a sorte de poder dizer que ele me disse 'Tu nunca me mentiste. Quando me propuseste algo, mantiveste sempre a tua palavra'", prosseguiu.

"Eles [a direção de Josep Maria Bartomeu] fizeram com que ele se transformasse no responsável por tudo. Mantiveram-se em plano de fundo e ele não tinha que aturar com isso", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório