Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

A "confidência" de Carlos Queiroz que envolve Sergio Ramos... e Pepe

Treinador português revela que tentou levar ambos os jogadores para o Real Madrid.

A "confidência" de Carlos Queiroz que envolve Sergio Ramos... e Pepe
Notícias ao Minuto

12:49 - 17/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Carlos Queiroz está, formalmente, livre de contrato após abandonar o comando técnico da seleção colombiana, e, em entrevista concedida, esta quinta-feira, à agência noticiosa espanhola EFE, repassou alguns dos mais marcantes momentos da carreira.

Um deles, claro está, encontra-se diretamente relacionado com a passagem pelo Real Madrid, na temporada 2003/04, durante a qual, revela agora, pediu as contratações de Sergio Ramos... e também de Pepe.

O primeiro, recorde-se, representava na altura o Sevilla, e só acabaria por rumar ao Santiago Bernabéu no verão de 2005. Já o segundo, cumpria a última temporada no Marítimo antes de partir para o FC Porto, de onde seguiria, em 2007, para Espanha.

"Vou contar-lhe uma confidência, algo que o Florentino [Pérez, presidente do Real Madrid] se irá, certamente, recordar. Quando cheguei ao Real Madrid, juntamente com Jorge Valdano, a primeira coisa que fiz foi pedir as contratações de Sergio Ramos e Pepe", afirmou.

"Se as tivesse conseguido, hoje ainda poderia continuar a ser o treinador do Real Madrid [risos]. Quis contratar o grande capitão [Sergio Ramos] desde o primeiro dia em que cheguei ao Real Madrid", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório