Conor McGregor está, oficialmente (e uma vez mais...), de saída da reforma, e o regresso à UFC está agendado para o próximo dia 23 de janeiro de 2021, num combate onde terá pela frente Dustin Poirier.
Enquanto não chega o tão aguardado dia, o lutador irlandês vai-se preparando... em Portugal. Mais concretamente, na Praia do Camilo, em Lagos, tal como comprovam as mais recentes imagens publicadas nas redes sociais.
Imagens essas que foram, de resto, prontamente replicadas pelas redes sociais oficiais do Município de Lagos, que fez questão de dar as boas-vindas àquele que é unanimemente considerado um dos melhores lutadores de MMA de sempre.
"O atleta e lutador Conor McGregor escolheu Lagos para estagiar, aproveitando a Praia do Camilo para fazer o seu treino diário. Quem diria que a emblemática escadaria desta praia de sonho serviria para um 'power sprint' do conceituado desportista", pode ler-se.