Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

João Henriques responde a Jesus: "Temos de ser realistas"

Treinador do Vitória SC desmente o homólogo encarnado: "O Benfica não teve as 40 oportunidades como ouvi, nem teve dez ou 15 situações para marcar".

João Henriques responde a Jesus: "Temos de ser realistas"
Notícias ao Minuto

23:40 - 16/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Derrota nos penáltis: Fica um amargo de boca como é evidente. Fizemos um golo de bola corrida. Tivemos o mérito de ser a única equipa a criar uma grande ocasião apesar de o Benfica ter andado perto da nossa baliza. Nunca criou uma real ocasião para fazer golo por mérito do nosso trabalho defensivo. Queríamos atrair a equipa do Benfica para termos espaço para explorar nas suas costas.

Na segunda parte conseguimos controlar o jogo posicional do Benfica. O Matous fez duas ou três boas defesas no jogo. Fizeram remates que nem foram enquadrados e só de penálti conseguiram fazer o empate. Já estávamos em vantagem e poderíamos ter fechado o resultado, mas o Helton fez uma boa defesa. Obviamente que fica um amargo de boca. Fizemos um extraordinário trabalho defensivo, mas podíamos ter feito mais ofensivamente

Resposta a Jesus: A equipa foi solidária, dentro do que que queremos, e capaz de discutir o resultado em qualquer estádio. O Benfica não teve as 40 oportunidades como ouvi, nem teve dez ou 15 situações para marcar. Temos de ser realistas e respeitar o trabalho das equipas. As equipas posicionam-se de determinada forma e há estratégias. Há três ou quatro dias sofri isso na pele, joguei em meio-campo e não me queixei de nada a não ser da minha ineficácia. Foi o que o Benfica fez hoje.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório