Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Foi uma vitória de qualidade e de crença da nossa parte"

Médio encarnado mostrou-se feliz com o apuramento para a final four e lembrou dificuldades sentidas para afastar o Vitória SC.

"Foi uma vitória de qualidade e de crença da nossa parte"
Notícias ao Minuto

23:12 - 16/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Análise ao encontro: Eu acho que poderíamos ter circulado melhor a bola e criado mais ocasiões de perigo. Também é verdade que o Vitória SC só fui por duas ocasiões à nossa baliza e numa delas fez golo. De realçar também a nossa grande segunda parte. Tivemos muita paciência no último terço do terreno de jogo e isto foi uma vitória de qualidade e de crença da nossa parte. Como já disse há que dar os parabéns a toda a equipas. Nas grandes penalidades estivemos muito bem e há que dar muito mérito ao nosso guarda-redes.

Dificuldades no terreno de jogo: Eu acho que o Vitória SC é uma excelente equipa e que tem jogadores com muita qualidade e que no último terço podem fazer a diferença. Este jogo foi de sentido único e há que dar os parabéns à nossa equipa. Só temos é pena de não termos tido a clarividência desejada no último terço do relvado.

Ciclo infernal de jogos: Estamos habituados a competir a cada dois/três dias, é o normal de um grande clube. Queremos é manter o ciclo de vitórias e apontar desde já baterias ao Gil Vicente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório