Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Tondela? O resultado foi justíssimo e passámos"

Sérgio Conceição deixou, no entanto, reparos à atuação dos dragões.

"Tondela? O resultado foi justíssimo e passámos"
Notícias ao Minuto

21:08 - 13/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição mostrou-se, este domingo, satisfeito pelo triunfo sobre o Tondela e consequente apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. No entanto, na zona de entrevistas rápidas, o treinador deixou alguns reparos à exibição do FC Porto.

Análise: Os jogos são todos diferentes. Se gostei dos dois jogos com o Tondela? Não gostei. Fizemos o suficiente para acabar com mais quatro golos no primeiro jogo e mais três hoje. Gostei da primeira parte, criámos várias situações para aumentar o marcador. O adversário marcou numa transição, mas a culpa foi minha. Foi por indicação minha que tivemos sete jogadores na área e depois eles marcaram. Iniciámos bem a segunda parte e tivemos oportunidades para fazer o 3-1. Na última meia hora não houve grande perigo, tirando o cabeceamento do avançado do Tondela. O resultado foi justíssimo e passámos. É importante referir que estamos em todas as frentes e estamos contentes. Por isso, parabéns aos jogadores. Tivemos sempre situações para sair com perigo. Faltou aqui e ali definir melhor, outras vezes o último drible não saiu. Faz parte do jogo e da vida do mesmo jogo. Foi uma vitória sem contestação.

Marega e Taremi marcaram: Estou satisfeito pela equipa. Deixou também uma palavra ao Evanilson e ao Toni que são compatíveis e são grandes jogadores.

Diogo Leite: Estou satisfeito com o plantel. Demos uma demonstração da força, da possibilidade de todos jogarem e contarem. O jogo da Champions foi demonstrativo.O importante é a equipa que tem tido um excelente comportamento no trabalho diário e isso vê-se nos jogos.

Lesão de ZaiduAinda não sabemos. Houve alguma dificuldade da parte dele no gémeo e vamos avaliar nas próximas horas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório