Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Pako Ayestarán e a derrota com o FC Porto: "Ganhámos um plantel"

Treinador do Tondela mostrou-se "muito satisfeito" com a exibição no Dragão.

Pako Ayestarán e a derrota com o FC Porto: "Ganhámos um plantel"
Notícias ao Minuto

21:02 - 13/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O Tondela disse, este domingo, 'adeus' à Taça de Portugal, depois de perder com o FC Porto, por 1-2, no estádio do Dragão. No entanto, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas, Pako Ayestarán disse ter gostado daquilo que viu dentro de campo.

Análise: Controlámos melhor o FC Porto do que no jogo anterior. Criaram menos ocasiões. Estou muito satisfeito pelo jogo que fizemos. Na 1.ª parte tínhamos ideia de jogar mais largo e direto. Sabíamos que era possível ser dominantes e demonstrámos isso na 2.ª parte. Tivemos bola, possibilidades de chegar à área e vamos daqui satisfeitos, não com o resultado mas com o jogo que fizemos.

Mexidas na equipa: A prioridade era este jogo, estávamos convencidos que tínhamos possibilidades, e podíamos ter feito o segundo golo naquele cabeceamento do Souley. Se houve mudanças foi porque os jogadores mereciam, porque acredito muito no plantel. Com 11 jogadores não se chega ao final da época. Perdemos um jogo mas ganhámos um plantel. Jogadores demonstraram que se pode confiar neles e isso é mais importante que o resultado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório