Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mini revela edição especial do Countryman dedicada aos mais aventureiros

Variante Boardwalk está devidamente equipada para responder a "excursões espontâneas para além dos limites dos centros urbanos e aventuras em terrenos não asfaltados".

Mini revela edição especial do Countryman dedicada aos mais aventureiros
Notícias ao Minuto

08:09 - 18/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Apresentação

A Mini revelou, esta semana, uma especial (e limitada) edição do modelo Countryman, denominada Boardwalk, dedicada aos pilotos que gostam de 'apimentar' o dia-a-dia com alguma aventura.

De acordo com a marca britânica, esta variante "está tão equipada para os desafios do quotidiano como para as excursões espontâneas para além dos limites dos centros urbanos e aventuras em terrenos não asfaltados".

Se, por fora, o destaque vai a pintura metalizada Deep Laguna, com destalhes a preto nos arcos das rodas, no para-choques dianteiro, nas saias laterais, nos espelhos retrovisores e no teto, por dentro as mudanças são mais notórias.

Além dos logotipos Boardwalk em diversos locais, o habitáculo conta, ainda, com iluminação ambiente, puxadores iluminados, painel digital e ecrã de 8,8 polegadas, com os diversos serviços de 'infotainment'.

O Mini Countryman Boardwalk está disponível nas variantes Mini Yours Leather e Comfort Plus Pack. No que à motorização diz respeito, poderá optar por um bloco de três cilindros com 136 cavalos de potência, e um de quatro cilindros com 178.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório