Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"Pepe? É um jogador que admiro e gostava de seguir as pisadas dele"

Internacional português do Olympiacos concede este domingo entrevista ao jornal O Jogo.

"Pepe? É um jogador que admiro e gostava de seguir as pisadas dele"
Notícias ao Minuto

09:34 - 13/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Semedo

Rúben Semedo, jogador que foi associado a um interesse do Benfica e que poderá encontrar as águias na Liga Europa, abordou este domingo, em entrevista ao jornal O Jogo, diversos temas relacionados com a sua carreira. 

Do possível regresso a Portugal, onde defrontou, esta temporada, o FC Porto, mas também sobre Pepe e a seleção, o central ex-Sporting abordou alguns dos temas quentes em torno do seu percurso.

"Pepe e José Fonte? Todos os dias aprendemos. São jogadores muito experientes e podem ensinar muito em cada treino e em cada jogo. Estar ali e poder absorver toda a informação possível vai fazer com que me torne melhor. É claramente uma vantagem para mim estar ao lado deles", começou por referir.

"Já tive o prazer de jogar ao lado do Pepe contra a Espanha. Foi muito bom. Ele ajudou-me muito. É um jogador que admiro e gostava de seguir as pisadas dele. O Pepe já ganhou tanto na carreira e jogar ou treinar ao lado dele é um privilégio", continuou, abordando, de seguida, um reencontro com Benfica ou Sporting  de Braga na Liga Europa.

"É sempre bom voltar a Portugal, seja para defrontar uma equipa nas competições europeias ou para jogar pela Seleção Nacional. Temos de estar preparados para defrontar qualquer adversário", atirou, lançando um olhar sobre os jogos com o FC Porto.

"Todos sabem a escola que o FC Porto tem. Tem jogadores brilhantes, muitos deles jovens, e eles quiseram mostrar que têm qualidade. Quiseram justificar a aposta do treinador e deixar bem claro ao treinador que pode contar com eles. O FC Porto entrou bem no jogo, organizado e com muita vontade de ganhar. Isso fez a diferença", sentenciou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório