Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Bruno Fernandes está 'out' da Champions: United relegado à Liga Europa

Apesar da derrota, médio português esteve em destaque com um golo e uma assistência.

Bruno Fernandes está 'out' da Champions: United relegado à Liga Europa
Notícias ao Minuto

21:55 - 08/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O RB Leipzig venceu, nesta terça-feira, o Manchester United, por 3-2, num duelo relativo à sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Um resultado que deixa os red devils fora dos oitavos de final da Liga dos Campeões, uma vez que o United, no terceiro lugar do grupo H, tem os mesmos pontos do que o Paris Saint-Germain, mas está em desvantagem no confronto direto.

Recorde-se que o duelo entre o campeão gaulês e o Basaksehir foi suspenso, depois da equipa turca se ter retirado de campo. O quarto árbitro terá alegadamente chamado de "negro" um dos membros da comitiva de Istambul, o que motivou, por consequência, o desfecho antecipado da partida em Paris.

Mas, e voltando ao que sucedeu na Red Bull Arena, aos 13 minutos a formação de Bruno Fernandes (titular no esquema de Solskjaer) já perdia por 0-2 com remates certeiros de Angelino e Haidara.

Aos 69', Kluivert dilatou a desvantagem para na recta final o médio português reduzir de grande penalidade e Pogba, aos 82, colocar um pouco mais de maquilhagem no marcador.

Todavia, demasiado pouco para o Manchester United impedir a eliminação e o seu desvio para a Liga Europa. O RB Leipzig segue, por sua vez, para os 'oitavos' da Champions.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório