Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

CR7 brilha em Camp Nou e Juventus arrasa Barcelona

Vitória sem contestação por parte da vecchia signora na Catalunha.

CR7 brilha em Camp Nou e Juventus arrasa Barcelona
Notícias ao Minuto

21:53 - 08/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Marcar em Camp Nou parece dar um  gosto especial a Cristiano Ronaldo. Esta terça-feira, o internacional português voltou a repetir o que já tinha feito por 12 vezes. Com dois tentos de CR7, a Juventus venceu o Barcelona na 6.ª e última jornada da Liga dos Campeões por 3-0 e assegurou a passagem aos oitavos no primeiro lugar do grupo G.

Logo aos 13 minutos, Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador na Catalunha. Grande penalidade a favor da Juventus e o português não falhou da marca dos 11 metros.

O Barça tentou reagir, mas aos 20 minutos, novo revés para a equipa de Ronald Koeman. Cuadrado assistiu McKennie e o jovem norte-americano dilatou a vantagem da vecchia signora

Messi e companhia tentou reduzir, mas só ter posse de bola não chega. É preciso saber o que fazer com ela e o Barça, esta noite, não esteve nos seus dias. No segundo tempo, Buffon não foi muitas vezes importunado e a Juventus acabou por selar o encontro com o terceiro da partida. Nova grande penalidade e bis para Cristiano Ronaldo aos 51 minutos. 

Aos 75 minutos, Bonucci ainda deu ao encontro contornos de goleada, mas no momento do cabeceamento o defesa da equipa italiana estava em posição irregular. O árbitro recorreu ao VAR e anulou o golo. 

Vitória para a Juventus, que assim garante o primeiro lugar do grupo G, com os mesmos 15 pontos que o Barcelona. No entanto, a formação de Pirlo segue para os oitavos de final da Champions na liderança por ter vantagem no confroto direto sobre os blaugrana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório