Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"FC Porto, Marselha e Man City não passaram o que nós passámos"

Técnico luso do Olympiacos lembrou dificuldades que a sua equipa sentiu por causa da Covid-19.

"FC Porto, Marselha e Man City não passaram o que nós passámos"
Notícias ao Minuto

16:08 - 08/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pedro Martins

Já sem hipóteses de se apurar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, mas ainda com possibilidade de seguir na Liga Europa, o Olympiacos recebe amanhã, quarta-feira, o FC Porto.

No lançamento da partida, lembrando a sua caminhada até aqui, Pedro Martins, técnico dos helénicos, lembrou que a sua equipa foi prejudicada, em termos de competitividade por causa da Covid-19.

"É muito complicado. É uma experiência que nunca tivemos em nenhuma circunstância. Nós, na Champions, tivemos situações como era normal, mas nenhuma equipa passou o que passámos. Foram muitos jogadores com covid-19", começou por referir.

"E depois no momento em que eles voltam à competição, não sabemos o quanto isto pode afetar até os profissionais de futebol. É algo que não conseguimos contornar e que está muito além do que tínhamos conhecimento", atirou, lembrando que o City era sempre candidato a passar.

"Sabíamos que o City em condições normais ia ganhar todos os jogos. (…) O FC Porto está com toda o mérito na outra fase, foi a equipa que errou menos e que foi mais eficaz. Isso fez toda a diferença. Mas entre os três [Olympiakos, FC Porto e Marselha] vi sempre muito equilíbrio e competitividade", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório