Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Franceses revelam exigência de Mbappé para renovar e... não é o salário

Jovem jogador francês é seguido há muito pelo Real Madrid que, nesta fase, não terá os argumentos financeiros para o contratar.

Franceses revelam exigência de Mbappé para renovar e... não é o salário
Notícias ao Minuto

15:05 - 07/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

A renovação de Kylian Mbappé com o Paris Saint-Germain é um dos temas quentes da agenda de Leonardo, diretor desportivo do emblema francês.

O futebolista é já um dos mais bem pagos do mundo, auferindo qualquer coisa com 1,9 milhões de euros brutos por mês, mas a sua continuidade no PSG é desejada por adeptos e dirigentes.

Contudo, segundo o Le Parisien, para assinar um novo vínculo laboral, o jovem avançado gaulês terá estabelecido alguns pressupostos, desde logo... não financeiros.

É que ciente de que o seu salário já está ao nível dos melhores do planeta, o jogador deseja é engrandecer o seu currículo com conquistas, nomeadamente da Liga dos Campeões.

Assim, segundo a referida publicação, Mbappé terá exigido condições desportivas para assinar novo contrato, sendo que além de reforços, o jovem jogador estará a pedir também a permanência das principais figuras, nomeadamente Neymar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório