Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Não é fácil vir ao Estádio da Luz e ter mais remates"

Treinador do Paços de Ferreira satisfeito com a exibição da equipa na Luz.

"Não é fácil vir ao Estádio da Luz e ter mais remates"
Notícias ao Minuto

23:23 - 06/12/20 por Notícias Ao Minuto c/ Lusa

Desporto Pepa

Pepa, treinador do Paços de Ferreira, em declarações após a derrota diante do Benfica (1-2), em jogo disputado este domingo e referente à 9.ª jornada da I Liga. 

Análise: "Jogámos de olhos nos olhos e de peito aberto. Perdemos o jogo porque o tentámos ganhar. Parabéns ao Paços de Ferreira. Não é fácil vir ao Estádio da Luz e ter mais remates. Perdemos, mas fizemos de tudo para ganhar o jogo. E isto é o Paços de Ferreira. Vamos ganhar mais vezes a jogar desta forma. Tenho a certeza que desta forma vamos ganhar mais. Hoje perdemos, tivemos várias oportunidades para fazer o segundo golo, mas não conseguimos. Parabéns às duas equipas. Foi um jogo emotivo."

[Se vai fazer alterações na equipa para os jogos com o Sporting e FC Porto, para a Taça de Portugal e Taça da Liga, respetivamente]: "As alterações estão sempre inerentes à condição física dos jogadores e ao jogo em si. A mentalidade da equipa será sempre a mesma."

Estratégia: "Sabíamos que tínhamos de eliminar o Rafa e a reação do Benfica à perda de bola. Tapámos bem a linha defensiva e tivemos várias situações. Não fomos tão eficazes na baliza. Para fazermos 15 remates à baliza do Benfica alguma coisa aconteceu".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório