Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Vi muitos caixões nos últimos sete meses"

No espaço de pouco tempo a principal estrela do Minnesota Timberwolves Karl-Anthony Towns perdeu sete familiares devido à Covid-19.

"Vi muitos caixões nos últimos sete meses"
Notícias ao Minuto

10:59 - 05/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Karl-Anthony Towns

Karl-Anthony Towns, basquetebolista dos Minnesota Timberwolves, ainda em processo de luto pela morte da mãe, revelou, nesta sexta-feira, que já perdeu outros seis familiares devido à Covid-19.

Towns refere que "não tem vivido um bom momento" desde que a mãe morreu no dia 13 de abril, vítima do novo coronavírus.

"Ontem (quinta-feira) à noite recebi uma ligação a dizer que perdi o meu tio. Eu sinto que a vida se endureceu e me humilhou. Vi muitos caixões nos últimos sete meses. Sou eu que procuro respostas para tentar manter a minha família bem informada e tomar todas as providências necessárias para ainda a manter viva", começou por dizer o basquetebolista.

O atleta dos Minnesota Timberwolves revelou ainda à ESPN o dia em que o ventilador da mãe teve de ser desligado, uma vez que ela já não estava a reagir aos tratamentos: "Chegou a um ponto em que estava a prejudica-la. Dei-lhe muito tempo e tomei a decisão mais difícil que se pode tomar. Liguei para a minha irmã, disse-lhe qual foi a decisão que tomei. Tens que saber viver com isso. Eu decidi".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório