Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Amorim confirma três baixas para o jogo do Sporting diante do Famalicão

Nuno Mendes, Jovane Cabral e Gonzalo Plata estão fora das contas.

Amorim confirma três baixas para o jogo do Sporting diante do Famalicão
Notícias ao Minuto

16:43 - 04/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Rúben Amorim, treinador do Sporting, confirmou esta sexta-feira que não vai poder contar com Nuno Mendes, Jovane Cabral e Gonzalo Plata para o jogo diante do Famalicão, agendado para amanhã e referente à 9.ª jornada da I Liga. 

"Nuno Mendes e Jovane não estão aptos. Estão fora do jogo, assim como o Plata", atirou Rúben Amorim, em conferência de imprensa. 

O treinador leonino analisou ainda o crescimento do jovem lateral esquerdo e garantiu estar tranquilo sobre a possibilidade de perder Nuno Mendes num futuro próximo. 

"Foi um crescimento muito rápido, e isso nota-se. Fez grandes exibições e depois surge um ou outro jogo menos conseguido, também pela fasquia que colocou. Vamos sentir isso durante a época, faz parte do crescimento e saltámos etapas. Quanto ao medo de o perder... Cabe à estrutura. Não tenho medo de nada, porque todos os miúdos estão blindados. Quem quiser os jogadores do Sporting vai ter que pagar muito dinheiro. Estou tranquilo, sabendo que a nossa situação não melhorou por estarmos em primeiro", explicou Rúben Amorim.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório