Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Críticas? Não posso comentar, não me incomoda, esta é a minha posição"

Técnico respondeu aos jornalistas depois de somar, a meio da semana, uma derrota frente ao Shakhtar.

"Críticas? Não posso comentar, não me incomoda, esta é a minha posição"
Notícias ao Minuto

14:40 - 04/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, tem estado sob os holofotes da crítica durante os últimos tempos por causa dos resultados da equipa que comanda.

Esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o técnico lembrou que as críticas são naturais nas derrotas, disse sentir o apoio de todos e muito motivado para responder a estas adversidades recentes.

"Conhecemos a nossa situação e queremos competir. É mais uma oportunidade de mudar o chip e confio nos meus jogadores. Sei que a situação é complicada, já passámos por situações semelhantes muitas vezes. Confio nos meus jogadores", asseverou. 

"Se sinto apoio? Sim, completamente, o apoio do clube. Não posso ficar feliz quando perdemos um jogo, mas sabemos onde estamos. É uma sorte lutar por este clube e é isso que vou fazer até o último dia. E os jogadores também", continuou. 

"Críticas?  Não posso comentar, não me incomoda. É a minha posição, é isso que acontece quando não ganha, é assim, é normal que haja crítica, mas não muda o meu pensamento. Nós continuaremos a lutar, sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório