Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, tem estado sob os holofotes da crítica durante os últimos tempos por causa dos resultados da equipa que comanda.
Esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o técnico lembrou que as críticas são naturais nas derrotas, disse sentir o apoio de todos e muito motivado para responder a estas adversidades recentes.
"Conhecemos a nossa situação e queremos competir. É mais uma oportunidade de mudar o chip e confio nos meus jogadores. Sei que a situação é complicada, já passámos por situações semelhantes muitas vezes. Confio nos meus jogadores", asseverou.
"Se sinto apoio? Sim, completamente, o apoio do clube. Não posso ficar feliz quando perdemos um jogo, mas sabemos onde estamos. É uma sorte lutar por este clube e é isso que vou fazer até o último dia. E os jogadores também", continuou.
"Críticas? Não posso comentar, não me incomoda. É a minha posição, é isso que acontece quando não ganha, é assim, é normal que haja crítica, mas não muda o meu pensamento. Nós continuaremos a lutar, sentenciou sobre o tema.