Cristiano Ronaldo terá de arranjar mais algum espaço no museu pessoal, uma vez que está prestes a receber mais uma distinção individual. Neste caso, a de melhor jogador do mês de novembro na Serie A.
O troféu será entregue pessoalmente ao internacional português no próximo sábado, antes do pontapé de saída para o dérbi da cidade de Turim, que colocará, frente a frente, Juventus e Torino.
A decisão foi tomada depois de o avançado formado no Sporting ter marcado um total de cinco golos nos três encontros que disputou pela Vecchia Signora no último mês,diante de Spezia, Lazio e Cagliari.
Luigi de Siervo, responsável da Serie A, não poupou, de resto, nos elogios dirigidos ao jogador de 35 anos: "É um campeão infinito, que todo o mundo inveja. Além disso, esta época, tem deliciado todos os amantes do futebol com jogadas e exibições de máximo nível".
"Este ano, assinou o melhor arranque no campeonato, com oito golos marcados nos cinco primeiros jogos. Pela terceira vez em três épocas na Serie A, CR7 obteve o prémio de MVP, demonstrando consistência e capacidade de ser sempre decisivo", concluiu.