Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Cristiano Ronaldo eleito o jogador do mês da Serie A

Internacional português marcou cinco golos nos três jogos disputados em Itália em novembro.

Cristiano Ronaldo eleito o jogador do mês da Serie A
Notícias ao Minuto

14:08 - 04/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

Cristiano Ronaldo terá de arranjar mais algum espaço no museu pessoal, uma vez que está prestes a receber mais uma distinção individual. Neste caso, a de melhor jogador do mês de novembro na Serie A.

O troféu será entregue pessoalmente ao internacional português no próximo sábado, antes do pontapé de saída para o dérbi da cidade de Turim, que colocará, frente a frente, Juventus e Torino.

A decisão foi tomada depois de o avançado formado no Sporting ter marcado um total de cinco golos nos três encontros que disputou pela Vecchia Signora no último mês,diante de Spezia, Lazio e Cagliari.

Luigi de Siervo, responsável da Serie A, não poupou, de resto, nos elogios dirigidos ao jogador de 35 anos: "É um campeão infinito, que todo o mundo inveja. Além disso, esta época, tem deliciado todos os amantes do futebol com jogadas e exibições de máximo nível".

"Este ano, assinou o melhor arranque no campeonato, com oito golos marcados nos cinco primeiros jogos. Pela terceira vez em três épocas na Serie A, CR7 obteve o prémio de MVP, demonstrando consistência e capacidade de ser sempre decisivo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório