Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Michael Owen põe Mourinho na corrida pelo título inglês

Antigo avançado inglês considera que se técnico luso conseguir manter a forma do Tottenham será um dos candidatos à vitória

Michael Owen põe Mourinho na corrida pelo título inglês
Notícias ao Minuto

11:31 - 04/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-jogador

Michael Owen, antigo internacional inglês, um dos nomes mais relevante do futebol britânico nos últimos anos, não descarta a possibilidade de o Tottenham vencer o título esta temporada.

Mostrando-se rendido ao trabalho de Mourinho no clube londrino, o ex-jogador elogia ainda outro luso a atuar no principal escalão do futebol em terras de sua majestade: Diogo Jota

"O Tottenham tem jogado bem. Adaptaram-se ao estilo de jogo de José Mourinho e podem ter hipóteses de vencer o campeonato. José preparou-se para jogar muito no contra-ataque esta temporada e acho que poderia beneficiar ainda mais se abrisse um pouco mais o jogo e fosse mais para cima  das outras equipas", começou por referi.

"Com base na forma atual, não consigo ver nada além de uma vitória dos Spurs. Eles têm talento em toda a equipa e, se continuarem neste ritmo, podem ter uma temporada surpreendente", asseverou, deixando depois elogios a Jota.

"Indiscutivelmente, Diogo Jota tem sido a contratação da temporada, até agora. Ele chegou em boa  forma e penso que pode estar escrito nas estrelas que marcará contra o seu antigo clube [Wolverhampton]", atirou Owen.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório