Powered bySolverde
Disclaimer

Michael Owen põe Mourinho na corrida pelo título inglês

Antigo avançado inglês considera que se técnico luso conseguir manter a forma do Tottenham será um dos candidatos à vitória

"City? O Man. United precisa de responder à derrota com o Everton"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
04/12/2020 11:31 ‧ 04/12/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Ex-jogador

Michael Owen, antigo internacional inglês, um dos nomes mais relevante do futebol britânico nos últimos anos, não descarta a possibilidade de o Tottenham vencer o título esta temporada.

Mostrando-se rendido ao trabalho de Mourinho no clube londrino, o ex-jogador elogia ainda outro luso a atuar no principal escalão do futebol em terras de sua majestade: Diogo Jota

"O Tottenham tem jogado bem. Adaptaram-se ao estilo de jogo de José Mourinho e podem ter hipóteses de vencer o campeonato. José preparou-se para jogar muito no contra-ataque esta temporada e acho que poderia beneficiar ainda mais se abrisse um pouco mais o jogo e fosse mais para cima  das outras equipas", começou por referi.

"Com base na forma atual, não consigo ver nada além de uma vitória dos Spurs. Eles têm talento em toda a equipa e, se continuarem neste ritmo, podem ter uma temporada surpreendente", asseverou, deixando depois elogios a Jota.

"Indiscutivelmente, Diogo Jota tem sido a contratação da temporada, até agora. Ele chegou em boa  forma e penso que pode estar escrito nas estrelas que marcará contra o seu antigo clube [Wolverhampton]", atirou Owen.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas