Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Eu amo-te, Diego... Um dia, lá no céu, vamos jogar juntos"

Antigo jogador brasileiro deixa sentida homenagem a 'rival'.

"Eu amo-te, Diego... Um dia, lá no céu, vamos jogar juntos"
Notícias ao Minuto

09:15 - 03/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pelé

A morte inesperada de Diego Maradona continua a gerar múltiplas reações e desta feita foi a vez de Pelé, antigo jogador brasileiro, deixar a sua mensagem para o astro argentino. 

Lembrando a rivalidade em campo, Pelé assume a dor desta partida e lembra que mais tarde ambos se encontrarão para um derradeiro encontro. 

"Já se passaram sete dias desde que você partiu. Muitas pessoas adoravam comparar-nos durante toda a vida. Você foi um génio que encantou o mundo. Um mágico com a bola nos pés. Uma verdadeira lenda. Mas acima disso tudo, para mim, você sempre será um grande amigo, com um coração maior ainda", começa por referir a lenda brasileira

"Hoje, eu sei que o mundo seria muito melhor se pudéssemos comparar menos uns aos outros e passássemos a admirar mais uns aos outros. Por isso, quero dizer que vocêincomparável", escreve o canarinho.

"A sua trajetória foi marcada pela honestidade. Você sempre declarou seus amores e desamores aos quatro ventos. E com esse seu jeito particular, ensina que temos que amar e dizer 'amo-te' muito mais vezes. A sua partida rápida não me deixou dizer, então apenas escrevo: Amo-te, Diego", acrescenta Pelé.

"Meu grande amigo, muito obrigado por toda a nossa jornada. Um dia, lá no céu, vamos jogar juntos na mesma equipa. E vai ser a primeira vez que eu vou dar socos no ar sem estar a comemorar um golo, mas sim, por poder te dar mais um abraço", sentencia o seu texto.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Pelé (@pele)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório