Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Novo processo para o Benfica, agora por causa de Hélton Leite

Guardião ex-Boavista envolvido em processo em que empresário reclama dívida.

Novo processo para o Benfica, agora por causa de Hélton Leite
Notícias ao Minuto

08:21 - 03/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tribunais

Depois de vários processos interposto na justiça contra Luís Filipe Vieira e o Benfica, os encarnados estarão a braços com nova ação judicial contra si. 

Em causa está a transferências de Hélton Leite do Boavista para o Benfica, situação que motivará uma queixa do empresário Nelson Caldas no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) de Lisboa, noticia o Record. 

Em causa está "uma alegada dívida dos axadrezados a Caldas, relacionada com a transferência do extremo Samuel Pedro, do Boavista para o Benfica, em janeiro passado, por 250 mil euros", com o empresário a reclamar 60 mil euros. 

A comissão relativa à referida operação, apesar de a SAD encarnada ter enviado aquele valor à do Bessa, assegurou o advogado do processo, Jerry Silva. "O Benfica disse que não havia créditos, mas o presidente do Boavista afirmou numa entrevista a Record que esperava que o clube cumprisse os seus compromissos", lembrou, garantindo ter de se apurar "se o crédito não existe, ou a transferência foi gratuita ou foi paga antes".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório