Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

PSG resiste à 'traição' de Danilo, bate United e 'respira' na Champions

Franceses venceram em Old Trafford e provocaram uma autêntica 'embrulhada' no Grupo H.

PSG resiste à 'traição' de Danilo, bate United e 'respira' na Champions
Notícias ao Minuto

21:52 - 02/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain assegurou, esta quarta-feira, um importante 'balão de oxigénio' na corrida pelo apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao derrotar o Manchester United, em pleno Old Trafford, por 3-1.

Os franceses quebraram o nulo logo ao sexto minuto de jogo, por intermédio de Neymar, mas os ingleses responderam pouco depois, quando um remate de Marcus Rashford desviou em Danilo Pereira e encontrou o caminho para a baliza.

Já no segundo tempo, os vice-campeões europeus viveram dois momentos de felicidade no espaço de dois minutos. Primeiro, Marquinhos fez o gosto ao pé, e, pouco depois, Fred viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho.

O golo da tranquilidade dos parisienses surgiria já em tempo de compensação. Após uma bela jogada coletiva, Neymar voltou a fazer o gosto ao pé e selou o resultado final na 'casa' de Bruno Fernandes.

Este resultado provoca uma autêntica 'embrulhada' no Grupo H da prova milionária, uma vez que Manchester United, Paris Saint-Germain e Leipzig chegam à sexta e última jornada com os mesmos três pontos. Já o Basaksehir, é último, com apenas três pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório