A Juventus já tinha assegurado o seu lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas nem por isso quis desacelerar rumo à próxima fase da liga milionária. Foi a todo o gás que a vecchia signora derrotou o Dínamo Kiev, esta quarta-feira, em Turim. A equipa de Cristiano Ronaldo venceu por 3-0 e o português... 'molhou a sopa' alcançado um registo histórico.
Antes do golo do internacional luso, Chiesa abriu a contagem para a equipa orientada por Pirlo. Aos 21 minutos, o atacante de 23 anos aproveitou da melhor forma o passe de Alex Santo para fazer o 1-0 na partida.
O mesmo Chiesa não foi egoísta e aos 57 minutos ajudou Cristiano Ronaldo a chegar ao golo 750 da carreira. Passe do italiano e o camisola 7 da Juve só teve de encostar. Um golo fácil, mas que assinala mais um marco histórico para o português.
Morata também marcou e fechou as contas do encontro aos 66 minutos. Até final, a Juventus limitou-se a gerir o ritmo do encontro perante um Dínamo com muito poucos argumentos em Turim. Com este triunfo, os bianconeri chegam aos 12 pontos no Grupo G, menos três que o líder Barcelona. O Dínamo é 3.º classificado com apenas um ponto.
A 6.ª e derradeira jornada vai opor a equipa catalã e a Juventus no jogo que decidirá o líder deste grupo.