Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Há novidades sobre Raul Jiménez. "Excelentes progressos"

Avançado mexicano sofreu uma fratura do crânio no passado domingo, no encontro frente ao Arsenal.

Há novidades sobre Raul Jiménez. "Excelentes progressos"
Notícias ao Minuto

19:36 - 02/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Wolverhampton

O médico do Wolverhampton deu, esta quarta-feira novidades sobre o estado de saúde de Raul Jiménez. Matt Perry revelou que na próxima semana o avançado mexicano pode receber alta hospitalar.

"Depois da lesão do Raul no passado domingo e da consequente cirurgia, ele está a recuperar bem no hospital. Estamos muito satisfeitos com os relatórios dados pelo especialista, ele tem feito excelentes progressos e poderá estar pronto para deixar o hospital na próxima semana", referiu Perry.

"Como médico do Raul, não vou divulgar mais detalhes sobre a lesão, a cirurgia, nem fornecer relatórios diários relativos à sua recuperação. Qualquer lesão desta natureza é complexa e os prazos são incertos, mas posso afirmar que as necessidades mais imediatas do Raul são simples: espaço, descanso e paz", acrescentou o médico do clube inglês.

Recorde-se que Raul Jiménez fraturou o crânio no passado domingo, depois de um choque de cabeças com David Luiz, durante o Arsenal-Wolverhampton. O avançado mexicano foi submetido a uma intervenção cirúrgica e encontra-se neste momento internado no hospital a recuperar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório