Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Leipzig vence na Turquia e complica a vida ao PSG

Alemães podem terminar a jornada na segunda posição do Grupo H caso os franceses não derrotem o Manchester United.

Leipzig vence na Turquia e complica a vida ao PSG
Notícias ao Minuto

19:49 - 02/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Leipzig colocou, esta quarta-feira, pressão máxima na visita do Paris Saint-Germain ao Manchester United, ao derrotar o Basaksehir, na Turquia, por 4-3, em partida referente à quinta e penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os alemães quebraram o nulo aos 24 minutos, por intermédio de Marcel Sabitzer, e dilataram a vantagem instantes antes do apito para o intervalo, por Nordi Mukiele. No entanto, a história não ficava por aqui.

Irfan Kahveci marcou dois golos de belo efeito, mas uma jogada 'mágica' de Dani Olmo e um tento de Sorloth já nos descontos acabaria por selar o resultado final, numa partida que esteve longe de ser fácil para a equipa do universo da Red Bull.

Com este triunfo, o Leipzig passa a somar nove pontos, iguala, provisoriamente, o Manchester United na liderança do Grupo H e 'empurra' o Paris Saint-Germain, que tem seis pontos, para a terceira posição.

Quanto ao Basaksehir, que contabiliza apenas três pontos ao cabo de cinco jornadas, ocupa a última posição e está matematicamente impedido de lutar pelo apuramento para os oitavos-de-final da prova milionária.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório