Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Possibilidades de ganhar ao Benfica e passar são poucas"

As declarações do treinador do Lech Poznan antes do encontro na Luz.

"Possibilidades de ganhar ao Benfica e passar são poucas"
Notícias ao Minuto

19:20 - 02/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

Dariusz Zurah, treinador do Lech Poznan, quis talvez sacudir a pressão para o Benfica. Esta quarta-feira, na véspera do jogo frente aos encarnados para a 5.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, o técnico da equipa polaca disse que as hipóteses de vencer... são poucas.

"Sabemos quem são os favoritos deste grupo D e Benfica e Rangers são equipas muito fortes. Teríamos de ter uma sorte muito grande. Vamos sempre lutar por ela, mas as possibilidades de ganhar aqui e passar são poucas. É preciso termos concentração até ao final do jogo", começou por dizer, analisando depois o estilo de jogo da equipa orientada por Jorge Jesus.

"O Benfica é uma equipa que troca muito a bola na defesa. Não vamos ficar atrás, vamos atacar também. Contamos marcar e queremos jogar de forma ofensiva perante um adversário difícil, que tem grandes jogadores. Tirámos conclusões do último jogo com o Benfica, mas penso que é melhor perder jogando bem do que ganhar com uma partida mal conseguida", referiu ainda Dariusz Zurah.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório