Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Dele Alli? Quem não joga tanto só tem uma coisa a fazer..."

José Mourinho garante que não tem "qualquer problema" com o internacional inglês.

"Dele Alli? Quem não joga tanto só tem uma coisa a fazer..."
Notícias ao Minuto

13:41 - 02/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

Dele Alli passou de figura principal do Tottenham a opção de recurso sob as ordens de José Mourinho, e, até ao momento, soma apenas sete partidas oficiais, o que tem gerado alguma estranheza em Inglaterra.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o LASK Linz, o treinador português voltou a abordar a situação do internacional inglês, com quem, garante o próprio, não tem "qualquer problema".

"Aqueles que entendem que não estão a jogar muito só têm uma coisa a fazer, que é demonstrar, nos minutos que têm, que deveriam estar a jogar", afirmou o Special One, em declarações reproduzidas pelo portal britânico Football.London.

"Não tenho qualquer problema com o Dele nem com ninguém. Os meus jogadores ficam felizes quando jogam, e infelizes quando não jogam. Não os culpo. Serve apenas para os melhorar ao aproveitarem cada minuto que têm para evoluir", acrescentou.

José Mourinho aconselhou, de resto, o médio a colocar os olhos no "exemplo de Ben Davies": "Jogou apenas cinco minutos contra o Chelsea, e na época anterior jogaria 90. Mas jogava aqueles 90 minutos como se fossem os últimos cinco da carreira".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório