Meteorologia

  • 23 JANEIRO 2021
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Elvas não poupa Jorge Jesus após picardia com Lito Vidigal

Clube alentejano lamenta as palavras do treinador do Benfica e exige "respeito".

Elvas não poupa Jorge Jesus após picardia com Lito Vidigal

O Elvas recorreu, esta terça-feira, às redes sociais para emitir um incisivo comunicado, no qual tece duras críticas à forma como Jorge Jesus se dirigiu a Lito Vidigal no triunfo do Benfica sobre o Marítimo, por 2-1.

O treinador encarnado 'picou-se' com o adversário e disse-lhe para "ir treinar o Elvas", palavras que não caíram nada bem junto do emblema que milita na principal divisão da Associação de Futebol de Portalegre.

"'O Elvas' repudia que o atual treinador de uma instituição secular com o palmarés nacional e internacional do Benfica se refira a esta cidade como destino, para desacreditar um colega de profissão", pode ler-se,

"Elvas não gosta deste tipo de referência desvalorizadora. Os elvenses têm orgulho no seu passado e exigem ser referenciados com respeito", prossegue, recordando, ainda, que Lito Vidigal se iniciou "como jogador e treinador", precisamente, no clube.

"O nosso clube está satisfeito com a atual equipa técnica, por nos colocar na liderança do nosso campeonato, sem pontos perdidos, com o melhor ataque e a defesa menos batida, sempre com respeito por cada um dos nossos adversários", atira.

A terminar, o Elvas aplaude o facto de Lito Vidigal "não ter ripostado", e remata: "Recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório