Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Falta um ponto, mas nós queremos conseguir três contra o City"

Matheus Uribe fez a antevisão ao duelo frente aos citizens.

"Falta um ponto, mas nós queremos conseguir três contra o City"
Notícias ao Minuto

19:11 - 30/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Uribe

O FC Porto recebe, nesta terça-feira, o Manchester City, no estádio do Dragão, num duelo relativo à quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Nesta terça-feira, Matheus Uribe, no centro de treinos do Olival, fez a antevisão à partida contra os citizens:

Apuramento para os 'oitavos' já amanhã? Neste clube, nós preparamos todos os jogos para os ganhar, sempre com uma enorme humildade pelo adversário. Queremos ter uma grande noite e fazer um grande resultado frente ao City.

A liderança do grupo também é um objetivo? O clube sempre se caracterizou por estar nas posições cimeiras em todas as competições em que entra. Sabemos da mais-valia do nosso adversário, mas também temos noção do que nós valemos. Apontamos sempre para ganhar tudo e estar nos primeiros lugares.

Menos pressão por contas estarem favoráveis: A responsabilidade do grupo sempre está presente. Falta um ponto, mas nós queremos conseguir três. O treinador sempre nos transmite que o objetivo é vencer.

Papel na evolução de Luis DíazÉ um jogador jovem que tem muitas capacidades para vir a ser um grande jogador e acredito que terá uma grande carreira pela frente. Ele desde que chegou ao FC Porto já aprendeu demasiado, mas ainda vai aprender muito mais.

Maior rigor tático de Uribe para este encontro: Frente ao City os níveis de concentração têm de aumentar. Do outro lado estão vários jogadores que te podem surpreender, daí que tenhas de ter uma grande disciplina táctica quando não tens a bola. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório