Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Klopp revela que já estava de olho em Diogo Jota... há três anos

Treinador do Liverpool rendido à "disciplina, criatividade e vontade" do internacional português.

Klopp revela que já estava de olho em Diogo Jota... há três anos
Notícias ao Minuto

11:53 - 30/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Contratado ao Wolverhampton no passado mercado de transferências de verão, por cerca de 45 milhões de euros, Diogo Jota reclamou, imediatamente, o seu lugar no Liverpool, e leva já um total de nove golos marcados ao cabo de 14 jogos oficiais.

Antes de receber o Ajax, para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Jurgen Klopp falou às plataformas oficiais da UEFA, onde revelou que já estava de olho no avançado... desde 2017, quando trocou o Atlético de Madrid pelo Wolves.

"Gostei, honestamente, do Diogo desde o primeiro jogo que o vi fazer pelo Wolves. É como é. É claro que ele não fazia ideia disso, mas, para mim, esteve sempre claro de que, quando estivesse ao nosso alcance, iria avançar por ele", afirmou.

"Ele é muito, muito interessante, e teve uma carreira entusiasmante até agora. Aquilo que fez, de onde veio, as movimentações que fez, bam, bam, bam", prosseguiu o alemão, a propósito do internacional português.

"Gostei da disciplina, da criatividade e da vontade que ele demonstrou. Além disso, a técnica dele também é muito boa, pelo que recebi muitos bons sinais de que ele poderia funcionar antes de o contratarmos", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório