Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Cavani no 'olho do furacão': "Três jogos de suspensão não é suficiente"

Troy Deeney defende que o avançado do Manchester United "deve ser educado quanto àquilo que é e não é aceitável".

Cavani no 'olho do furacão': "Três jogos de suspensão não é suficiente"
Notícias ao Minuto

11:38 - 30/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Edinson Cavani foi o 'herói' do triunfo conquistado, este domingo, pelo Manchester United na visita ao Southampton, por 3-2. No entanto, rapidamente virou 'vilão' devido a uma publicação nas redes sociais.

Um amigo do internacional uruguaio desejou-lhe, através das redes sociais, os parabéns pelos dois golos assinados, ao que este respondeu "Obrigado, negrito". Um episódio que já motivou, inclusive, a abertura de uma investigação da parte da FA.

Troy Deeney, avançado do Watford, ficou sobejamente desagradado pela publicação do avançado - que entretanto foi apagada - e defendeu que este "deve ser educado quanto àquilo que é e não é aceitável"

"Ele, provavelmente, agiu num momento de felicidade após marcar. É por isso que não o encaro como uma ofensa. Simplesmente, não percebeu a ramificação das palavras", afirmou, em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT.

"Penso que, por vezes, três jogos [de suspensão] não chega, porque têm de ser três jogos como uma forma de educação, na minha opinião. Tem de se perceber que estas palavras magoam as pessoas e as razões pelas quais magoam", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório