Edinson Cavani foi o 'herói' do triunfo conquistado, este domingo, pelo Manchester United na visita ao Southampton, por 3-2. No entanto, rapidamente virou 'vilão' devido a uma publicação nas redes sociais.
Um amigo do internacional uruguaio desejou-lhe, através das redes sociais, os parabéns pelos dois golos assinados, ao que este respondeu "Obrigado, negrito". Um episódio que já motivou, inclusive, a abertura de uma investigação da parte da FA.
Troy Deeney, avançado do Watford, ficou sobejamente desagradado pela publicação do avançado - que entretanto foi apagada - e defendeu que este "deve ser educado quanto àquilo que é e não é aceitável"
"Ele, provavelmente, agiu num momento de felicidade após marcar. É por isso que não o encaro como uma ofensa. Simplesmente, não percebeu a ramificação das palavras", afirmou, em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT.
"Penso que, por vezes, três jogos [de suspensão] não chega, porque têm de ser três jogos como uma forma de educação, na minha opinião. Tem de se perceber que estas palavras magoam as pessoas e as razões pelas quais magoam", completou.