Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho é líder, mas avisa: "Não somos um cavalo, somos um pónei"

Treinador português retira o Tottenham da lista de candidatos ao título de campeão da Premier League.

Mourinho é líder, mas avisa: "Não somos um cavalo, somos um pónei"
Notícias ao Minuto

09:16 - 30/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Tottenham foi, este domingo, a Stamford Bridge empatar sem golos com o Chelsea, o que lhe permitiu igualar o Liverpool na liderança do campeonato inglês, com 21 pontos conquistados ao fim de dez jornadas.

No entanto, após o apito final em Londres, José Mourinho voltou a defender que, apesar da série de bons resultados, os spurs não podem ser considerados uns sérios candidatos ao título de campeão da Premier League.

"Nós não estamos, sequer, na corrida. Nós não somos um cavalo, somos apenas um pónei", começou por dizer o Special One, em declarações reproduzidas pela estação televisivra britânica Sky Sports.

"Vejam a diferença. Joe Rodon jogava pelo Swansea, e o Thiago Silva foi, durante muitos anos, um dos melhores defesas-centrais do mundo. Talvez um mês do salário do Thiago pague o salário anual do Joe", prosseguiu.

"Viemos, conquistámos o ponto, estamos na liderança, mas não estamos felizes. Claro que o Chelsea é um dos grandes candidatos, disso não há dúvidas. Acredito que, para eles, não é um problema ter dois pontos de desvantagem", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório