Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Solskjaer elogia até "raspanetes" de Bruno Fernandes e deixa recado

Treinador quer que a equipa do Manchester United aprender com a "mentalidade vencedora" do português.

Solskjaer elogia até "raspanetes" de Bruno Fernandes e deixa recado
Notícias ao Minuto

10:35 - 29/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Bruno Fernandes vai ganhando cada vez mais preponderância no Manchester United, não só graças ao impressionante registo ofensivo - oito golos e cinco assistências nos 13 primeiros jogos da temporada - como também pela forma como puxa pelos companheiros de equipa.

Em vésperas da deslocação ao terreno do Southampton, para a décima jornada da Premier League, Ole Gunnar Solskjaer não poupou nos elogios tecidos ao espírito de liderança demonstrado pelo ex-jogador do Sporting.

"O Bruno não distribui apenas raspanetes, também dá instruções aos jogadores. Todos podemos aprender com a mentalidade vencedora dele. Se está 2-0, ele quer o 3-0. Se está 4-0, ele quer o 5-0", afirmou, citado pelo jornal britânico Mirror.

"No calor do momento, as pessoas podem exprimir a sua frustração e ficar zangadas por um ou dois segundos. Se isso se mantiver, é diferente. Mas já fiz parta de uma equipa, e gosto que as minhas equipas tenham esse sentimento de justiça", prosseguiu.

"Quero que os jogadores assumam responsabilidades e coloquem os outros no lugar quando é necessário. Eles lutam por uma causa, que é a vitória da equipa. Os jogadores têm reagido muito bem ao Bruno", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório