Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Santa Clara? Jogadores não são máquinas e é difícil dar resposta sempre"

Técnico portista mostrou-se satisfeito pela conquista dos três pontos num campo difícil como é o do Santa Clara.

"Santa Clara? Jogadores não são máquinas e é difícil dar resposta sempre"
Notícias ao Minuto

20:19 - 28/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição mostrou-se este sábado satisfeito com o triunfo da sua equipa, por 1-0, frente ao Santa Clara nos Açores.

Lembrando a carga de jogos dos dragões, mas também as dificuldades do campo por causa do muito vento e chuva, o técnico lamentou, de alguma forma, alguma dificuldade da sua equipa para manter o resultado final. 

Guarda-redes com pouco trabalho: O vento forte e o terreno pesado não tornaram o jogo fácil. A equipa tem pouco mais de 60 horas de recuperação. Por tudo isto, pela capacidade do Santa Clara, que é sempre competitivo, sabíamos que iríamos ter um contexto difícil e apelar ao espírito de sacrifico. Penso que não houve uma situação de perigo do Santa Clara, nós tivemos algumas na primeira e segunda parte. Os jogadores merecem os parabéns por tudo o que foi a dificuldade deste jogo e por tudo o que faz parte deste contexto.

Vitória vale três pontos. Está satisfeito com o jogo?: Levo daqui a mesma equipa que veio para aqui e foi vencer a Marselha. Os jogadores e o que é a qualidade deles, técnica, tática e de organização de jogo, é fabuloso. Toda a gente disponível e a viver o jogo. Tenho de me sentir realizado e feliz. Agora é preparar o jogo da Champions na terça-feira. Não há tempo para descansar. Queremos estar em todas as competições, mas os jogadores não são máquinas e é difícil dar resposta de alto nível com esta densidade competitiva.

Agenda preenchida - não fez poupanças: A nossa prioridade é o campeonato. Por isso jogaram estes 11, que eram os que achava que estavam melhor. Não nos podemos esquecer que estamos na Champions porque ganhámos o campeonato. Apresentámos o melhor onze para cada jogo. 

Apuramento para a Taça da Liga: São competições internas que queremos vencer.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório