Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Atenção, Benfica: Pellegrini fecha portas do mercado de janeiro

Técnico do Betis assume que clube está a passar por dificuldades financeiras e que por isso não terá reforços na reabertura dde mercado.

Atenção, Benfica: Pellegrini fecha portas do mercado de janeiro
Notícias ao Minuto

17:24 - 28/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador Betis

Durante os últimos dias tem sido noticiado por alguma da comunicação social portuguesa que Jorge Jesus teria pedido a Luís Filipe Vieira que tentasse a contratação de William Carvalho, jogador do Betis que o técnico orientou no Sporting. 

O negócio teria algum caminho para ser feito, mas em caso de o internacional português regressar a Lisboa, o emblema andaluz esperaria a chegada de outro atleta para a posição, especulando-se que esse atleta poderia ser João Palhinha.

Este sábado, contudo, Pellegrini, treinador do clube espanhol, assumiu em conferência de imprensa que fruto do momento financeiro que o clube atravessa o mercado está... fechado em janeiro

"Há uma realidade económica e não dará para trazer ninguém em janeiro. Aqueles que estão agora aqui são os que precisamos para seguir em frente. Ninguém vai chegar em janeiro", começou por referir.

"A realidade económica do Betis é clara. Não foi comprado qualquer jogador. Os quatro jogadores que vieram, vieram com o passe em mãos. Temos um plantel que saberá lutar", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório