Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Vítor Oliveira: Fernando Gomes lembra cáracter único do treinador

Presidente da Federação Portuguesa de Futebol emitiu comunicado sobre desaparecimento do técnico de 67 anos.

Vítor Oliveira: Fernando Gomes lembra cáracter único do treinador
Notícias ao Minuto

15:29 - 28/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FPF

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, reagiu este sábado, em comunicado, à notícia da morte de Vítor Oliveira.

Lembrando o cáracter e carisma do falecido técnico de 67 anos, o máximo dirigente do futebol português deixa condolência à família e amigos.

"Foi com grande consternação que tomei conhecimento da morte completamente inesperada de Vítor Oliveira, uma das personalidades mais carismáticas do futebol nacional e uma pessoa com quem sempre tive uma relação de enorme respeito, admiração e afabilidade. Numa carreira longa e cheia de vitórias, foi sempre, pelo seu enorme caráter, cultura desportiva e exigência, uma referência de topo do futebol português", afirma em comunicado no site da FPF.

"A sua ligação aos jogadores, colegas treinadores, staff, dirigentes e clubes por onde passou - mais de quatro décadas ao serviço de quase vinte emblemas - falam mais alto do que quaisquer palavras que aqui possa deixar. Sublinho apenas que Vítor Oliveira fará muita falta ao futebol nacional que, por sua vez, dele guardará sempre a imagem de um enorme vencedor. À família enlutada, nesta hora tão difícil, envio as minhas mais sentidas condolências", finaliza Fernando Gomes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório