Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Futebol português deve-lhe muito": A reação à morte de Vítor Oliveira

Antigo futebolista era amigo pessoal do treinador que faleceu este sábado com 67 anos.

"Futebol português deve-lhe muito": A reação à morte de Vítor Oliveira
Notícias ao Minuto

15:13 - 28/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Manuel

Carlos Manuel, antigo futebolista e, agora, habitual comentador da Sport TV, reagiu, ao canal, à morte de Vítor Oliveira, treinador português que faleceu este sábado durante uma caminhada na praia.

Dizendo-se em choque pelo sucedido, o antigo jogador lembra o percurso do técnico conhecido como "rei das subidas", mas também dá a sua impressão sobre um "amigo" próximo.

"Estou em choque. Lembro-me de uma história numa altura em que o Vítor jogava no Famalicão e eu no Benfica: num canto disse-lhe umas coisas e ele deu-me uma chapada... Éramos amigos. Ele era um excelente treinador, deu muitas provas disso, e como pessoa era um homem fantástico, muito boa gente, solidário, um amigo", começou por referir. 

"Falou sempre de frente mas não escondia nada o que tinha a dizer, com grande coerência, era uma pessoa fantástica. Tive alguns momentos com ele muito bons. O futebol português deve-lhe muito.  Ponderado, sabia o que queria, deixa grandes marcas no nosso país em relação ao nosso futebol. Era verdadeiro com os seus jogadores. O trabalho dele está à vista. Uma pessoa fantástica", sentenciou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório