Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Antes do GP de Portugal, Miguel Oliveira recebeu mensagem tocante do pai

Na véspera da realização do Grande Prémio de Portugal, Paulo Oliveira, pai de Miguel, quis deixar uma emocionante mensagem ao seu filho.

Antes do GP de Portugal, Miguel Oliveira recebeu mensagem tocante do pai
Notícias ao Minuto

09:16 - 28/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto MotoGP

Miguel Oliveira foi rei e senhor em Portimão. O piloto português conquistou o Grande Prémio de Portugal em MotoGP, o último da temporada, e fechou a época da melhor forma possível.

Em entrevista à Rádio Comercial, Miguel Oliveira acabou por revelar um momento tocante antes da importante e memorável corrida. O seu pai, Paulo Oliveira, enviou-lhe uma mensagem na véspera do GP de Portugal e Miguel leu-a em direto na emissão da Comercial.

"Filho, este fim-de-semana é teu. Não deixes que nada nem ninguém interfira com o teu objetivo, com o teu sonho. O momento começa agora, dorme tranquilo, aproveita a companhia e acorda com a energia máxima. Amanhã terás um país a apoiar-te e tu, como sempre, com os pés assentes na terra, vais sentir que tudo valeu a pena. É só o início do que está a chegar. Habitua-te. Sinto-me muito grato por ser teu pai e grande responsável por isto tudo, mas o mérito é teu. Amo-te, filho", leu Miguel Oliveira desde o seu telemóvel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório