Meteorologia

  • 16 JANEIRO 2021
Tempo
MIN 4º MÁX 14º

Edição

Sporting e Benfica empatam em dérbi eletrizante de futsal

Jogo emocionante do início ao fim no Pavilhão João Rocha.

Sporting e Benfica empataram (3-3), esta sexta-feira, em jogo da 11.ª jornada do campeonato nacional de futsal. Num sempre dérbi de emoções fortes, os dois rivais tinham até este jogo um registo implacável: 10 vitórias em 10 jogos. As águias estiveram muito perto de arrecadar A vitória, mas, a 25 segundos do fim, João Matos marcou e fixou o resultado final.

Logo no primeiro minuto de jogo, Robinho inaugurou o marcador e colocou o Benfica em vantagem. A reposta dos leões não se fez esperar e apareceu oito minutos depois. Taynan não perdoou e relançou o empate na partida. 

As águias conseguiriam, porém, voltar à vantagem antes do intervalo. Arthur rematou forte e fez o segundo dos encarnados. 

O Sporting voltou a reagir no decorrer da segunda parte por intermédio de João Matos. O internacional português acertou no ângulo e restabeleceu nova igualdade no marcador. 

O mesmo filme repetiu-se pela terceira vez. O iraniano Tayebi voltou a adiantar o Benfica, mas a 25 segundos do apito final, eis que o capitão João Matos bisou e fixou o resultado final no Pavilhão João Rocha. 

Liderança partilhada 

Os dois rivais estavam empatados na tabela classificativa antes deste dérbi e assim continuam. Sporting e Benfica somam 31 pontos e estão na liderança partilhada do campeonato. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório