Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Famalicão volta a marcar 'Paços' e deixa três pontos na Capital do Móvel

Jogador sul-africano marcou o primeiro tento do encontro à passagem do minuto 20. Ze Uilton fechou resultado com golo aos 89'.

Famalicão volta a marcar 'Paços' e deixa três pontos na Capital do Móvel
Notícias ao Minuto

20:59 - 27/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto 8.ª jornada

O Paços de Ferreira recebeu e venceu, esta sexta-feira, o Famalicão, na Capital do Móvel, na partida que marcou o regresso do campeonato da I Liga aos relvados lusos.

Num encontro de poucas oportunidades claras de golo, o primeiro tento da partida foi apontado por Luther Singh. O jogador dos castores, à entrada da área, disparou um remate colocado que bateu Luiz Junior, que ainda tentou chegar à bola mas não conseguiu evitar o golo do seu adversário.

Já ao cair do pano, porém, Ze Uilton, com Eustáquio na jogada, ao minuto 89, haveria mesmo de sentenciar o encontro, com um jogada em que flete da direita para o centro e remata de pé esquerdo para fechar o marcador no 2-0 final.

Com este resultado, depois de uma temporada impressionante na época transata, o Famalicão continua a marcar passo (10.º, com 9 pontos), mas o conjunto da Capital do Móvel sobe, à condição, ao quinto posto, com 11 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório