Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Ex-United rendido a Mourinho: "Tenho-o como um bom amigo"

Eric Bailly, central costa-marfinense do Manchester United, dá a entender que Solskjaer e Mourinho não são sequer comparáveis.

Ex-United rendido a Mourinho: "Tenho-o como um bom amigo"
Notícias ao Minuto

13:57 - 27/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eric Bailly

Eric Bailly, internacional costa-marfinense dos quadros Manchester United, revelou em entrevista que mantém uma relação de amizade com Mourinho, técnico que já representou os red devils.

O central, questionado sobre as formas de trabalhar do luso e de Solskjaer, diz que o português é de outra classe, pelo que não tenta sequer comparar os dois. 

"Mourinho e Solskjaer? Eles são diferentes e acho que nem devam ser comparados. Mourinho é um treinador de classe mundial, de grande classe. Talvez com mais caráterSolskjaer tem muito menos tempo como treinador, acabou de começar, mas fez um bom trabalho até agora", começou por referir.

"Ainda falo com Mourinho. Às vezes ele telefona-me quando eu estou lesionado, eu considero-o um bom amigo. Nem todos se lembram de ti quando o treinador muda de clube, e ele esteve sempre presente nos momentos difíceis. Ele disse-me que o clube acredita nas minhas capacidades e que devo dar tudo em campo", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório