Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Com tudo o que ainda se pode passar, devíamos ter 35 jogadores"

Técnico do Atlético Madrid lembrou que calendário apertou por conta da pandemia e que jogadores estão quase sempre no limite.

"Com tudo o que ainda se pode passar, devíamos ter 35 jogadores"
Notícias ao Minuto

13:46 - 27/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Diego Simeone

A contas com lesões e ausências, Diego Pablo Simeone tem lutado jogo após jogo para encontrar o seu melhor onze para cada encontro.

Esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o técnico lembrou que apesar das boas prestações coletivas dos seus jogadores o plantel, fruto de um calendário competitivo apertado, deveria ser ainda mais largo. 

"Se fizéssemos um plantel atendendo a todas as circunstâncias que podemos ter de enfrentar, deveríamos ter um plantel de 35 atleta, porque nunca se sabe. Temos que trabalhar para continuar a competir da melhor forma. Agora temos sorte que podemos jogar com as substituições. Ter cinco substituições dá-nos muitas soluções. É por isso que a qualidade dos jogos é mais importante para mim do que a quantidade. Isso permite-nos crescer como equipa", sentenciou.

"Lesões? Ninguém consegue imaginar todas as situações que teremos de enfrentar, mas sabemos que os problemas chegarão É uma temporada muito longa. São muitos jogos, as seleções passam de dois jogos para três... Champions, a Taça começa mais cedo…. Quando a temporada começou, sabíamos que tempos difíceis iriam. Confiamos na equipa que preparámos", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório