Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Eleven Sports renova direitos da 'Champions' para Portugal até 2023/24

Os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões de futebol para Portugal foram adquiridos pela Eleven Sports por mais três temporadas, até 2023/24, anunciou hoje a operadora internacional, que já transmite a competição desde 2018.

Eleven Sports renova direitos da 'Champions' para Portugal até 2023/24
Notícias ao Minuto

14:00 - 27/11/20 por Lusa

Desporto Televisão

Em comunicado, sem indicar os valores envolvidos no negócio, a operadora detalhou que vão ser transmitidos 138 jogos por época, desde as pré-eliminatórias à final da competição, assim como os três embates da Supertaça Europeia, através dos seus seis canais e dos serviços de 'streaming'.

"A Liga dos Campeões é a melhor e a mais competitiva das competições de futebol do mundo, pelo que manter esta competição no nosso portefólio demonstra não apenas a confiança que a UEFA continua a depositar em nós, mas também a solidez e a proposta de valor que queremos continuar a manter e a entregar a todos os fãs de desporto em Portugal", afirmou o diretor-geral da Eleven Portugal, Jorge Pavão de Sousa.

Em agosto, a Eleven já tinha assegurado a renovação direitos de transmissão da Liga espanhola para Portugal até junho de 2024.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório