Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Quero CR7 e Mourinho na La Liga mas... eles não são tão importantes"

Javier Tebas, presidente da Liga espanhola, congratulava-se com o regresso de nomes como Ronaldo e Mourinho ao país vizinho, todavia deixou uma ressalva.

"Quero CR7 e Mourinho na La Liga mas... eles não são tão importantes"
Notícias ao Minuto

08:33 - 27/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Javier Tebas

No decorrer da World Football Summit, Javier Tebas, presidente da La Liga, falou sobre o possível regresso de figuras como Guardiola, Mourinho ou Ronaldo ao futebol do país vizinho.

Tebas reconhece que estes intervenientes ajudariam a Liga espanhola a crescer, mas não considera esses putativos regressos como "essenciais".

"Quero Messi na LaLiga, assim como quero Mourinho, Guardiola, Klopp, Cristiano… Todos eles nos ajudariam a crescer. Mas não é essencial, não são tão importantes como se pensa. Neymar saiu. É preciso ter uma estratégia, um determinado jogador pode ajudar mas não é fundamental", começou por dizer Javier Tebas.

"Pode ter algum impacto nos patrocínios, mas trabalhámos muito para fortalecer a imagem da nossa liga e iria passar despercebido. Mas espero que Messi, o melhor jogador de todos os tempos, termine a carreira aqui", complementou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório