Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Empate? O Rangers não é uma equipazinha, os outros também jogam"

Técnico lamentou primeiro tempo da sua equipa mas mostrou-se feliz com a resposta após o 2-0 do Rangers.

"Empate? O Rangers não é uma equipazinha, os outros também jogam"
Notícias ao Minuto

22:15 - 26/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Nove ausentes explicam resultado - esperava mais da equipa: Não jogámos contra uma equipa fraca. São uma excelente equipa. O ano passado ganharam a duas equipas do nosso campeonato. O jogo pareceu fácil porque a qualidade do jogo do Benfica pareceu sempre melhor. Eles fizeram dois remates e dois golos. O Benfica voltou a mostrar cultura de campeão, que é o que temos tentado implementar. É acreditar, ter alma e coração, foi o que mais uma vez tivemos. Hoje ganhando estariamos praticamente apurados. Demos um passo em frente com o empate. Os jogadores estão de parabéns porque jogámos contra uma equipa que só jogou quase na reação à nossa perda de bola. Fomos recompensados com um empate que face ao que o jogo oferecia aceitamos.

Helton Leite e Chiquinho: No Hélton tinha mais opções, no Chiquinho ou jogava ele ou o Pizzi. Não tinha muito por onde escolher. Achei que devíamos por um pouco mais de poder físico no corredor central, e porque segunda temos jogo, penso que faria a mesma coisa. Hoje. 

O que falta ao Benfica para ter dinâmica muito forte e mais golos: Temos vindo a trabalhar... houve muitas modificações na nossa última linha. As rotinas não são as mesmas. Os dois golos que sofremos não podemos assumir que foram erros da defesa. O segundo é fora da área, o primeiro podíamos ter feito um bocadinho melhor. Defensivamente estivemos bem. O Rangers não é uma equipazinha, mas não é dos maiores da Europa. Os outros também jogam e têm valor. 

Gonçalo Ramos: Comigo não há segundas intenções. O Gonçalo Ramos é um excelente jogador e estava convencido que na Taça ia jogar melhor. No jogo com o Paredes não mostrou o seu futebol. Hoje já esteve dentro do que achamos que pode fazer. Disse-lhe depois do jogo com o Paredes que mantinha a confiança nele. Hoje disse-lhe que ia fazer golo, para não se afastar da área. O Gonçalo Ramos tem muito valor. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório