Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Nem Ronaldo nem Messi, o jogador que quero ver todas as semanas é Dest"

Jamie Carragher teve uma noite para esquecer nesta quarta-feira durante os comentários para a cadeia norte-americana CBS.

"Nem Ronaldo nem Messi, o jogador que quero ver todas as semanas é Dest"
Notícias ao Minuto

14:36 - 26/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jamie Carragher

O ex-internacional inglês Jamie Carragher, colaborador no canal norte-americano CBS, fez a análise aos jogos da Liga dos Campeões desta quarta-feira, na companhia  de Roberto Martínezselecionador belga, Micah Richards, ex-jogador do Manchester City e Alex Scott, também ex-jogador do Arsenal.

Todavia os comentários não correram de feição ao ex-Liverpool. Primeiro, Carragher começou por dizer "oh f****-se", antes que a apresentadora o conseguisses interpelar e dissesse: "Estamos na TV americana, Jamie." Um minuto depois houve um pedido de  desculpas pelo palavrão de Carragher: "Um palavrão foi proferido por aqui, daí que gostaríamos de nos desculpar", disse Kate Abdo.

Pouco depois, falando sobre alguns jogadores de futebol da atualidade referiu: "Nem o Cristiano nem o Messi, o jogador que quero ver todas as semanas é o Dest (defesa norte-americano de 20 anos que atualmente joga no Barcelona)". 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório