Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Há falta sobre o Amavi. O fiscal podia ter feito um bocadinho melhor"

Treinador português destaca alguma falta de sorte.

"Há falta sobre o Amavi. O fiscal podia ter feito um bocadinho melhor"
Notícias ao Minuto

22:22 - 25/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Villas-Boas

André Villas-Boas, treinador do Marseille, em declarações à ELEVEN, logo após a derrota diante do FC Porto (0-2), em jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Análise: Tivemos muito pouca sorte no golo. A primeira equipa a marcar podia ter uma vantagem muito forte porque a primeira parte estava muito equilibrada. Muita falta de sorte na segunda bola... Os nossos jogadores tiveram azar naquela situação, tal como no jogo do Dragão. Foi um golpe duro para nós. O segundo golo já acaba por ser um pouco infantil. De todas as formas, parece-me que há falta sobre o Amavi quando disputa a bola no ar, o fiscal de linha podia ter feito um bocadinho melhor. A reação do FC Porto é superior à nossa, e o Balerdi comete o penálti que nos eliminou do jogo. Resta-nos continuar e tentar a qualificação para a Liga Europa."

Detalhes fizeram a diferença: "Contra o Olympiacos sofremos um golo no último minuto, e no Dragão não fomos competentes. Temos muitas coisas a melhorar. Trabalhámos como ninguém para este jogo, os jogadores queriam ganhar, lutaram até ao fim... É uma boa experiência para aprendermos que temos que melhorar."

Balerdi expulso após o vermelho a Grujic: "Alterámos cedo, e a equipa melhorou. Consentimos o penálti que nos eliminou completamente do jogo. Ainda tivemos algumas oportunidades, mas era quase impossível."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório