Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Jorge Jesus volta a elogiar Lucas Veríssimo... e William Carvalho

Treinador do Benfica recusa, no entanto, confirmar que Weigl pode estar de partida.

Jorge Jesus volta a elogiar Lucas Veríssimo... e William Carvalho
Notícias ao Minuto

14:22 - 25/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus voltou, esta quarta-feira, a tecer rasgados elogios a Lucas Veríssimo... e a William Carvalho, jogadores que, ao longo das últimas semanas, têm vindo a ser apontados como alvos do Benfica para a reabertura do mercado de transferências.

No que ao defesa-central do Santos diz respeito, o treinador do clube da Luz voltou a não esconder que veria com bons olhos a oportunidade de poder contar com ele já a partir do próximo mês de janeiro.

"O Benfica está interessado e espera poder concretizar a aquisição do Lucas [Veríssimo]. Mais do que isso, não sei. São coisas do presidente. Agora, que ele é um jogador de nível, não tenho dúvidas", começou por dizer.

Quanto ao antigo médio do Sporting, que agora representa o Betis, Jorge Jesus optou por jogar um pouco mais 'à defesa', recusando confirmar que uma eventual chegada significaria o 'adeus' a Julian Weigl.

"Não vou responder a essa pergunta. O Weigl é jogador do Benfica, o William é do Betis. Não fujo a nenhuma pergunta do âmbito desportivo. William é um grande jogador, mas uma coisa não tem que ver com a outra", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório